sábado, 10 de novembro de 2012

Nunca mais jogaremos em casa?

O Palmeiras será novamente denunciado no STJD pelas atitudes vândalas da torcida, e poderá tomar de 1 a até 10 jogos de punição, ficando impedido de jogar em casa. A notícia é do Lance!
Em caso de pena máxima jogaremos basicamente todo o Campeonato Paulista fora, o que quer dizer que provavelmente chegaremos bem instáveis na fase inicial da Libertadores e no mata-mata do Paulistão.

É compreensível que nossas vidas como palmeirenses esteja um inferno nas atuais circunstâncias, mas ao extravasar a raiva com vandalismo estamos prejudicando de maneira significativa o desempenho do time, obrigado a jogar em território estranho o tempo todo. Será que não teríamos feito algo melhor nesta reta final do Campeonato Brasileiro se estivéssemos jogando todas as partidas no Pacaembu?

Pelo bem do Palmeiras a torcida tem que saber que protestos são uma coisa, vandalismo outra. Enquanto aqueles dirigentes que afundam o clube pouco são afetados por estes tipos de atos, nosso time fica em situação cada vez pior sem ter sequer um local fixo para jogar. Protestos precisam acontecer, mas de forma inteligente, não no impulso destrutivo do momento.


O Maluco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário