quinta-feira, 6 de junho de 2013

Como vender Valdívia?

Aparentemente não há mais dúvidas sequer na comissão técnica ou diretoria palmeirense de que Valdívia não tem mais condições físicas de ajudar o Palmeiras. O "atleta" há anos não consegue ter uma sequência de jogos sem lesões, e ultimamente os períodos "em recuperação" tem sido muito mais longos do que à disposição de Kleina para entrar em campo.

Mas não bastasse Valdívia ser praticamente um ex-jogador em atividade, ele recebe um salário digno de uma estrela do futebol nacional. Salário de jogador que deveria estar arrebentando em quase todas as partidas. Como resultado o clube, que não está rasgando dinheiro, tem que ficar mensalmente rasgando o que não tem para pagar salário de estrela para um jogador que não joga. 

A venda seria a única solução. Mas para quem? Quem seria louco o bastante para arcar com os custos de Valdívia, sem ao menos saber se poderá algum dia colocá-lo para jogar? Bom, a situação é tão embaraçosa que me faz crer que Valdívia só conseguirá ser vendido em operação como a apresentada neste vídeo do jornal argentino Olé.


Um comentário: