Fazer 1 ponto em 5 rodadas é realmente algo ridículo, mas não para este Palmeiras. Não consigo ver este time ganhando de ninguém com o futebol que está apresentando. A derrota é quase uma certeza, quem quer que seja o adversário. Ontem, ví o Thiago Heleno quase andando enquanto se desenhava o segundo gol do Coritiba. Ví a maior contratação desta diretoria, Henrique, tomar um drible amador, daqueles que se não fosse meu time, na situação em que está, seria algo extremamente cômico. Como esperar que, por nossas próprias forças, possamos escapar do rebaixamento?
Mas desgraça pouca, já dizia o outro, é bobagem.
Como se não bastasse esta situação desesperadora, ainda estamos de mãos atadas para tentar secar nosso maior rival, na tentativa de impedir seu título. O Corinthians enfrenta justamente aqueles que, se o vencerem, podem nos derrubar. E pior ainda: não temos nem condições de pedir para o Palmeiras "pegar leve" contra o Vasco, porque ficamos numa situação em que não podemos nos dar ao luxo de perder pontos. Que desgraça é esta em que estamos metidos?! O time que vejo jogar hoje consegue ser pior do que aquele que foi rebaixado. O futebol apresentado é realmente bizarro!
Nossos últimos jogos são contra Grêmio, Vasco, Bahia, São Paulo e Corinthians. Acredito mesmo que possamos levar vantagem apenas contra o moribundo São Paulo, que só não está no mesmo desespero que nós, porque entrou nesta draga um mês depois. São mais 5 martírios até 2012, e nestes jogos, é triste dizer que estou mais confiante no acaso nos favorecendo, do que na capacidade de nossos jogadores para vencerem ao menos uma partida.
O Maluco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário