Valdívia esclareceu que empresários lhe disseram que a diretoria tinha o liberado para ir para o time árabe. Sendo assim, se a diretoria não o queria mais, ele havia dito que iria. Porém, ainda ontem a noite Valdívia disse que Tirone o chamou para uma reunião pessoalmente, e lhe disse que o Palmeiras não quer que ele saia, e perguntou se ele quer sair. Valdívia disse que prefere o Palmeiras, a qualquer quantia de dinheiro oferecida pelos árabes...
Pois é, tem horas que a imprensa devia esperar para não veicular meias notícias como se fossem fatos consumados.
De qualquer forma, o que comentei sobre esta notícia continua válido. Valdívia ganha muito alto, e precisa apresentar muito mais futebol do que tem apresentado. Está mostrando neste momento de instabilidade que valoriza o Palmeiras. Mas só isso não basta. Torcida quer futebol, e não um camarada jogando no time!
Torço pela recuperação rápida do Mago. Mas como lembrou Felipão ontem na coletiva, se Valdívia ficar 1 mês fora e for convocado novamente em outubro para seleção, jogará apenas mais 6 jogos no ano pelo Palmeiras... não fará mais muita diferença para 2011. Teremos que encontrar um bom futebol sem ele.
O Maluco.
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário