CLIQUE AQUI PARA LER NO VERDAZZO
Tenho pouco a acrescentar ao que foi dito no blog. Que leiam e pensem um pouco todos aqueles que já estão preparando as cornetas para xingar Kléber no clássico de domingo. O cara é profissional do futebol, e não torcedor. No caso com o Flamengo demonstrou isso, e desta vez mostra mais uma vez.
Todos crescem torcendo por um time. Foi o caso dele, acabou escolhendo o time errado, mas isso acontece mais do que se pensa! Que o digam os mais de 15 milhões de gambás mundo a fora! Mas ao se profissionalizar, o jogador nem consegue manter essa cabeça de torcedor, tem que jogar onde tiver oportunidade, e ganhar seu dinheiro. Se ao longo desse caminho ele se identifica mais com um clube do que com outro, é normal, é como um funcionário se identificar mais com o pessoal de uma empresa em que trabalhava antes, na qual por motivos diversos já não pode mais trabalhar! Qualquer amor ao time pelo qual o jogador cresceu torcendo precisa ser deixado de lado quando ele se profissionaliza, ou vai passar fome!
Não tenho dúvidas de que hoje Kléber não é gambá, nem é palmeirense, é jogador do palmeiras, e faz muito bem o que se esperea dele lá dentro. Sempre honrou a camisa em campo, e ponto final. Nada de cornetagem e crises por causa dessa história, que é algo muito normal na verdade. Ou muda alguma coisa para você, palmeirense, saber que Neymar também tinha uma foto de criança com a camisa do Palmeiras? Ele acabou de dar um Libertadores para o Santos, não para nós...
O Divino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário