segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Diretoria acorda e reforça ataque. Ainda dá tempo.

Depois de 5 jogos sem vitória, nossa diretoria de futebol finalmente parece ter chegado à conclusão de que não temos time para vencer o Brasileirão.

Felipão já não está sendo mais suficiente para levar o Palmeiras às vitórias. A eficiência de Felipão estava escondendo a incompetência da diretoria, como disse neste post.

Agora parece que nossos diretores estão se mexendo, e estão indo às compras.

Como disse no post anterior (onde há um vídeo de cada), um meia canhoto e um centro-avante estão chegando.

Além dos dois, Ricardo Bueno também deve chegar.

É claro que não será feito o time dos sonhos no Palmeiras com estes jogadores, mas pelo menos a diretoria parece ter acordado e notado que não temos substituto nem para Kléber nem para Valdívia. Aliás, no caso de Valdívia é ainda mais gritante, porque não há outros meias para substituí-lo (e não venha me dizer que Tinga e Patrik são meias-armadores!).

A chegada destes caras dará o mínimo de "capital humano" para que Felipão, o melhor técnico do mundo, faça do Palmeiras um time com um ataque tão bom quanto tem sido sua defesa.

E ainda há tempo.

Mesmo que percamos o jogo para os gambás, terminaremos este turno com 29 pontos, uma quantidade aceitável. Se o time melhorar para o 2º turno, ainda podemos ter alguma esperança de beliscar algo ainda este ano.

Ou veremos mais uma vez o mesmo filme dos anos passados?

O Animal

Um comentário:

  1. No caso de mais um meia, acho que não é o caso nem de ser um substituto para Valdívia, mas alguém para ser titular mesmo, ao seu lado, porque só com ele o time não tem conseguido produzir o suficiente. Me parece que sendo ele o único responsável pela criação, fica fácil parar nosso ataque. Estas contratações são a única forma de termos alguma aspiração para este ano. Mas até lá, a Sul-americana já terá passado...

    ResponderExcluir