Gostaria muito de ver Pierre jogando novamente, mas devemos respeitar a escolha de Felipão, que já montou um esquema defensivo que não deixa a desejar jamais. Assim, se não seria aproveitado no Palmeiras neste momento, voltando de um longo período de lesão, que exige um uma etapa de readaptação, acho ótimo emprestá-lo a um time da primeira divisão. Se estiver arrebentando, no final deste ano volta ao Palmeiras, e jogará novamente no ano que vem. Até lá, não precisamos ficar pangando salário (mais de 100 mil reais por mês), nem aguardar sua recuperação!
Porém, até quando tudo já está preparado para acabar em pizza, a diretoria consegue melar.
Scolari tinha liberado Pierre para ser emprestado, mas em contrapartida queria um jogador do Atlético-MG. Ele havia consultado Cuca e Dorival, além de Eduardo Maluf, dirigente do Galo, sobre a situação do jovem atacante Ricardo Bueno, no qual tinha interesse. Os três lhe disseram que ele estava "encostado" no time, por causa de problemas judiciais, mas que era ótimo jogador. Foi artilheiro do Paulistão 2010 pelo Oeste, com 16 gols! Assim, Felipão deixou costurado que Pierre iria para o time de MG, e Ricardo Bueno viria em troca. Ótimo para nós, que temos tão poucos atacantes.
Mas na hora de assinar a transação, o presidente atleticano voltou atrás, e não quis liberar Ricardo Bueno. Nossa diretoria, amadora que dá até vergonha, não contestou, e assinou mesmo assim! Felipão, a esta hora, está tendo de engolir mais um sapo. E nós, continuamos a amargar a falta de contratações, numa espécie de "bom e barato" reloaded, além de mais uma vez passarmos vergonha com a incompetência de nossa diretoria.
Clique aqui para ler a notícia na íntegra.
O Divino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário