Há alguns posts atrás eu dizia que ainda era tempo de reforçar o Palmeiras para a sequência no Campeonato Brasileiro. A diretoria acordou.
E o primeiro sintoma foi o golaço, importantíssimo, de Fernandão, novo reforço alviverde que, em 60 minutos já fez mais que W. Paulista em 9 jogos.
Mais do que a felicidade por ganhar dos Gambás, este jogo nos traz de volta a esperança, pois vencemos o líder do campeonato. E o fizemos com autoridade.
Entraremos no segundo turno do Campeonato Brasileiro no pelotão da frente, a 5 pontos dos líderes.
Acredito que ainda temos boas possibilidades neste campeonato, principalmente se Fernandão e/ou Ricardo Bueno vingarem no nosso ataque, que vinha sendo pouco produtivo nos últimos jogos.
A preocupação ainda fica por conta da inexistência de um meia para substituir Valdívia. A contratação de Pedro Carmona ainda não foi fechada, e é muito nítido que Patrik não tem banca para fazer a função de Camisa 10 do Palmeiras. Na meia, ainda estamos capengas.
Sobre os gambás:
Depois de um começo arrasador, a gambazada está caindo na real, e provavelmente não durará mais duas rodadas na liderança. Me arrisco dizer que em duas rodadas Tite cairá. E aí ninguém mais salva a gambazada neste ano.
O Animal
Nenhum comentário:
Postar um comentário