Este é o tipo de atitude que dá desgosto de olhar para o justiça do Brasil. Enquanto se vê, na maior cara de pau, recursos PÚBLICOS serem direcionados através de manobras muitas vezes "escusas" para a construção de um estádio num lugar sem a menor estrutura, com enormes dificuldades físicas para realização da obra (dutos de gás com custo de milhões para serem removidos), privilegiando apenas interesses privados, pessoas que deveriam incentivar o financiamento com recursos privados deste tipo de obras se preocupam em prejudicar, sabe-se lá por quais interesses, este tipo de iniciativa, que desde o início não teve em NENHUM MOMENTO o apoio das autoridades governamentais. E todos estes imbróglios estão sendo criados, lembremos, para a construção de um estádio onde já havia outro de pé anteriormente há décadas! Para conseguirmos todas as licenças necessárias, fomos enrolados por mais de 2 anos, o que leva agora, esta mesma "justiça", a dizer que caducaram as licenças, enquanto o estádio capenga que será construído na zona Leste, em local em que não havia nada construído, teve todas as licenças aprovadas em menos de 6 meses!
O Palmeiras ainda não se pronunciou sobre o assunto. A WTorre garante que não há nada que possa ser contestado nas licenças da contrução da nova arena palmeirense. A única certeza que fica é a atuação vergonhosa dos políticos brasileiros, mais uma vez interessados apenas em si mesmos, nunca no bom uso do dinheiro público e da valorização daquelas iniciativas que poupam este tipo de gastos.
O Divino.
*** Acabo de ler mais esta notícia, momentos após ter postado no blog: http://tinyurl.com/6k87vna
Como Gilto Avalone pode fazer parte de nossa diretoria? Como??? Um cara que faz uma coisa dessas, até se fosse o presidente, tinha que ser expulso eternamente do clube!
Nenhum comentário:
Postar um comentário