quarta-feira, 20 de julho de 2011

O Lance estava certo

Aqui escrevi um post detonando o Lance, pois este periodico publicou uma reportagem absurdamente tendenciosa a respeito de Martinuccio. Minha opinião sobre esta reportagem não mudou. Mas os fatos mudaram: o argentino realmente assinou hoje um contrato com o Fluminense. A fonte é a mesma, o lancenet.

Meu parceiro, O Divino, já escreveu em um post anterior as diversas formas que o Palmeiras pode usar para se dar bem com o não-cumprimento do pré-contrato assinado pelo jogador.

Eu só digo uma coisa: o Palmeiras está com a faca e o queijo na mão. Temos totais condições de arrancar o Fluminense o que eles tem de mais valioso (o que, convenhamos, não deve ser muito) e fazê-os comerem o pão que o diabo amassou. Já são reincidentes. Recordemo-nos do caso Thiago Neves.

Se o pré-contrato feito por Tirone e sua diretoria realmente é o que foi noticiado, pode mandar vender o Estádio das Laranjeiras, que ele agora terá novo dono. Não podemos permitir que os direitos do Palmeiras sejam usurpados de uma maneira tão corrupta. Aqui não é o Rio de Janeiro, só pra constar.

Aliás, já dizia minha sábia vó: aqui se faz, aqui se paga. O castigo do Fluminense não tardará a chegar.

Só lamento que o que escrevi sobre este caso há 15 dias atrás esteja se confirmando: o contrato que o jogador tinha com o Peñarol foi usado como prerrogativa, e o Fluminense (e não o Flamengo, como eu havia suspeitado no post) pagou para o antigo clube do referido atleta uma graninha a mais para levá-lo. Não podemos perder mais essa. É uma questão de honra. Vamos mostrar para estes filhos da puta o tamanho do clube com quem eles estão mexendo.

O Animal

Nenhum comentário:

Postar um comentário