Não tenho muito a acrescentar ao que foi dito pelo companheiro da mídia palestrina.
Hoje é dia de Guerra contra o Flamengo. Não será só um jogo. Lá tem a presidente que tentou tirar o Kleber da gente, e ainda acredita que conseguirá. Tem também o técnico que mandou Valdívia embora em 2008 e que tentou tirá-lo de nós no retorno de 2010. Tem os dois meias sem-palavra: um é sem caráter mesmo: assinou um pré-contrato e fugiu porque ganhou um carro lá no Rio. O outro bundão, deixou tudo a cargo de seu irmão, que deu sua palavra a Grêmio e Palmeiras, e no final optou por beber umas cachaças a mais no Rio. Ainda tem o zagueiro que fugiu do Palmeiras no início de 2008.
Só temos inimigos dos outro lado. Não há adversários.
Hoje é o dia que o torcedor tem o dever de chgar em casa incapaz de pronunciar um "Boa noite!" para quem esiver em casa depois do jogo. Tem que gritar até acabar a voz. Incentivar o time até o final e xingar esses putos de vermelho e preto até não conseguir mais. Não existe outra alternativa. É pela honra.
E os jogadores em campo, façam o favor de correr como se o mundo fosse acabar amanhã. Hoje, mais do que nunca, vocês têm a obrigação de defender nossas cores, e meter quantos gols forem possíveis nos filhos da puta do outro lado. Hoje é dia de mostrar que aqui é Palmeiras.
O Animal
Nenhum comentário:
Postar um comentário