Ontem, de volta ao Canindé (onde nossa campanha está espetacular neste ano), acredito que o Palmeiras fez uma partida correspondente com o que de fato se pode esperar deste nosso time neste certame. Os melhores momentos abaixo:
Tivmos primeiro tempo pegado, com Márcio Araújo#100 dominando o meio-campo, e Maikon Leite e W. Paulista agindo bem pelo ataque. Não foi um massacre, como foi contra o Avaí. Mas jogamos um futebol incisivo, persistente, em que o Palmeiras apertava o time adversário em seu campo de defesa e atacava por todo e qualquer lugar onde houvesse um espaço aberto.
Foi assim que fizemos o primeiro gol, com boa jogada de Araújo, e foi assim que surgiu a jogada do pênalti, com G. Silva. No segundo tempo, o jogo começou e terminou morno, pois já estava praticamente decidido, e nosso adversário não se mostrou muito perigoso. No final, vitória de 2x0, somamos mais importantes 3 pontos dentro de casa, onde estamos invictos e ainda não fomos vazados neste Brasileirão.
Um time que domina o meio-campo com uma marcação fortíssima, talvez a mais eficiente do Brasil (mesmo sem o Pierre), cozinha o adversário tocando a bola quando a tem dominada, e que agora tem, por cada um dos lados um ponteiro rápido (Luan e Maikon leite), pelo menos até Luan voltar pra França, em Agosto. Com um centro-avante decisivo, raçudo, goleador e Gladiador. Mas sem muita criatividade na meia, pelo menos até que volte Vadívia, el Mago. E ainda suscetível a alguns apagões, como aquele que aconteceu contra o Ceará. É este o time que temos. Eu estou satisfeito. E vocês?
O Animal
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário