Vínhamos bem, e não podemos deixar o nível baixar justamente quando o ano vai começar pra valer (inacreditavelmente, o ano começa de verdade somente em abril para os times paulistas, graças ao campeonato extremamente mal montado pela FPF).
Podemos acusar uma queda na qualidade no jogo de hoje, devido à ausência de Assunção. Mas mesmo assim não se justifica o enorme número de erros de passes, a ineficiência do ataque e a falta de criatividade dos armadores.
Logicamente não é hora de fazer tempestade nenhuma em copo d'água, nem começar a pedir a cabeça de ninguém. É hora de Felipão dar um belo puxão de orelha na rapazeada, dar aquela duxa de água fria pra levantar a cabeça, e voltar a jogar o que o time mostrou que consegue jogar. E tem que fazer daí pra cima pra ser campeão.
Continuo confiando nos nossos jogadores. Ao menos para Campeonato Paulista nosso time titular é capaz de brigar. Com a chegada de mais reforços no ataque, dando alternativas, ganhamos força pra competições mais brigadas (Brasileiro e Copa do Brasil). Parece que há dois nomes de times paulistas sendo estudados pela diretoria, podendo chegar ao final do estadual.
Espero o Palmeiras de duas semanas atrás na próxima quarta-feira, contra o Horizonte.
O Maluco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário