sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Carlos Alberto, nosso novo "reforço"

O amadorismo da diretoria do Palmeiras atrapalha tudo.

Certamente boa parte da torcida é contra a contratação de Carlos Alberto Gomes de Jesus (CAGJ).
Por outro lado, certamente boa parte da torcida é a favor da contratação deste jogador.

Eu sou um deles, e explico por quê:

1º: Sem dúvida nenhuma este jogador é melhor que Tinga, Patrik, João Vitor e outros trastes que possuímos em nosso elenco.

2º: É um jogador que inegavelmente possui personalidade. É um cara que não vai se esconder durante o jogo, não tem medo de falar, e vai dar todas as entrevistas que forem necessárias para tirar o foco dos problemas do time. É um ótimo pára-raio.

3º: É um cara rodado e experiente. Não é nenhum moleque que está tendo a primeira chance da vida. Muito pelo contrário, talvez o Palmeiras seja a última chance para este cara, que nem é tão velho (tem 27 anos) e chegou a um estágio em que tem a obrigação mostrar que é um jogador e não uma ameba. O contrário pode significar o fim de sua carreira e ele sabe muito bem disso.

4º: Muita gente dirá (e diz) que CAGJ é um cara desagregador, folgado, cafajeste, egoísta e filho-da-puta. Não sei dizer até onde isto é verdade. Não posso negar que esteve envolvido em bastantes confusões durante sua carreira. Entretanto, se temos um Banana na presidência do clube, não o temos em seu comando técnico. Felipão sabe muito bem lidar com este tipo de jogador, vide Judas30.

5º: Por último: o cara vem por empréstimo, e com um salário relativamente baixo. Se começar a buscar confusão e atrito com o elenco ou com o Felipão, a saída é facílima: PEGA O PRIMEIRO VÔO PRO RIO E VOLTA PRO VASCO. Acabou.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:

Se o jogador merece uma chance, Frizzo já desperdiçou todas as que teve. A forma como nosso vice-presdente conduziu tudo isto foi absurda, e o ápice foi ele ter assumido que a indicação do jogador foi feita por um pastor. Será que ele não tem noção de que uma declaração desta acaba com a reputação do jogador (que já não é tão boa), com a dele própria (que é pior ainda), e com a do Palmeiras?! Como é possível que um cara deste nível represente esta nação apaixonada, numerosa e sofredora?! Pelo amor de Deus, tirem este senhor daí!!!

Podem até me xingar, mas nem o Mustafá Contursi faria uma pataquada deste tamanho. É muita humilhação pra S.E. Palmeiras.

Por fim, boa sorte ao Carlos Alberto. Enquanto estiver em campo, treinando certinho e honrando nossa camisa, não vejo motivos para criticá-lo. Estamos de olho!!!!

O Animal

Nenhum comentário:

Postar um comentário