- "A vitória seria um grande resultado para nós, mas infelizmente no momento em que mais pressionamos o time deles, acabamos tomando o 2° gol", disse Zezinho.
Ao final da partida os pouco mais de 3 mil torcedores da Lusa aplaudiram o time, mas tiveram que aturar a festa da torcida visitante do outro lado das arquibancadas do estádio. O técnico Candinho, entrevistado ao final do jogo, demonstrava bem o sentimento que pairou pela torcida portuguesa no Canindé:
- "Ainda bem que toda a torcida reconheceu o esforço do time. A gente sabe que quando nós jogamos contra um time como o Fluminense, mesmo que em casa, é muito difícil. Até achei que poderíamos virar o jogo naquela hora, mas a grandeza do Fluminense prevaleceu."
Agora a Lusa seguirá sua luta pela Copa Sul-Americana (competição que nunca disputou) no mesmo Canindé, dia 22/10/2011, contra um time tão grande quanto ela: o Figueirense. A torcida promete comparecer em massa, mais uma vez, para prestigiar seu time.
Enquanto isto, a Sociedade Esportiva Palmeiras atingiu hoje os inacreditáveis 80 pontos ganhos de 90 pontos possíveis, e pode sagrar-se campeã brasileira de futebol no próximo domingo, contra o Cruzeiro, faltando ainda 8 rodadas para o término do Campeonato. Os 10.000 ingressos destinados à torcida alviverde em Minas Gerais já estão esgotados desde ontem.
O Animal
Nenhum comentário:
Postar um comentário