sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Time de uma perna só

O jogo de ontem, contra o Vasco, mostrou que de fato o Palmeiras tem um elenco de uma perna só. Kléber e Valdívia são os únicos jogadores dos quais esperamos algo mais criativo, e mesmo quando estamos com ambos em campo, continua faltando qualidade. Sempre falta um último passe mais redondo, e quando ele sai, vem dos pés de quem teria que receber para chutar para o gol com qualidade, ou seja, parece alguém jogando com uma perna só! Ontem, por exemplo, a melhor chance de gol foi uma bola enfiada por Kléber para Dinei, que chutou em cima do goleiro. Kléber não perde este tipo de chance, mas era ele quem estava dando o passe, e não recebendo...porque não tinha de quem receber.
Os nossos titulares como um todo, não são ruins, mas nas últimas rodadas estão começando a se mostrar abaixo do nível de nossos rivais, o que nos tira da disputa de qualquer título.

Sinceramente, eu estava esperando mais de Maikon Leite, e fiquei muito decepcionado com a saída de Wellington Paulista. Foi um tiro no pé, pois já não tínhamos muitos atacantes, dispensamos ele e ficamos com Dinei como opção no banco... não dá. A falta de gols do últimos jogos mostra isso, e Marcos disse o mesmo após o jogo de ontem, veja aqui.

Eu só torço para que os resultados fracos não façam a diretoria e a torcida cobrarem Felipão, que tem um elenco muito abaixo do que merece. Na verdade, se há uma coisa de que ninguém pode reclamar no Palmeiras, é de falta de um bom treinador. Na minha opinião, temos o melhor do mundo. Falta dar um elenco digno para que ele possa fazer seu trabalho!

O Divino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário