terça-feira, 2 de agosto de 2011

De volta ao Couto Pereira

 05 de maio de 2011. Não tem como não lembrar desta data às vésperas de nosso primeiro retorno ao Couto Pereira depois daqueles tão dolorosos quanto inesquecíveis 6x0. Não dá pra ficar indiferente. Tanto não dá, que eu desafio qualquer palmeirense que me lê a chegar até o final deste vídeo, que dura menos de 4 minutos (porque até hoje eu não consigo, sinceramente).


Felipão falou que este jogo foi um desastre. E eu concordo plenamente com nosso Mestre. Já foi provado que o time do Coritiba não tem nada de extraordinário, e que o Palmeiras tem um time razoável.

As condições em que voltaremos ao Couto Pereira são muito diferentes das condições de Maio.

Em Maio, nosso jogo foi 3 dias depois de uma dolorosíssima eliminação para os Gambás no Paulistão. Estavámos todos muito abalados ainda, inclusive os jogadores, que também são seres humanos e também sentem essas coisas, não tem como negar.

Desta vez voltaremos para lá com 02 vitórias consecutivas nas costas, e a míseros 3 pontos atrás dos gambás isentados, que estão provisoriamente líderes.

Eu acredito que será um jogo quente, muito quente, principalmente por parte do Palmeiras. Este jogo vale mais que 03 pontos: vale a honra. É a oportunidade de vingança, que de quebra nos colocaria no cangote da gambazada.

Salvo engano, jogaremos com o time completo. Sem desfalques.

Psicologicamente, será um dos jogos mais importantes para o nosso time neste campeonato. Eu não tenho nenhuma dúvida disso. Precisamos colocar as coisas devolta a seu devido lugar.

O Animal

Nenhum comentário:

Postar um comentário