quarta-feira, 6 de julho de 2011

Péssima notícia

Eu, o Animal, publiquei este post, entitulado "Boa notícia", acreditando sinceramente que a decisão de promover uma divisão mais igualitária de ingressos para o jogo entre Palmeiras e Santos tivesse sido produto de um acordo de reciprocidade entre as duas diretorias. Pois não foi. O Palmeiras cedeu de graça 10 mil lugares no Pacaembu para a torcida adversária. A possibilidade de não haver reciprocidade para o jogo do segundo turno é altíssima.

Sérgio do Prado, gerente administrativo da SE Palmeiras disse ao portal IG que "a gente fez essa mudança pensando no aspecto financeiro, para garantir uma verba extra. Além disso, com o tobogã para os visitantes, o trabalho da polícia fica mais fácil e as famílias têm menos receio de comparecer ao estádio."

Verba extra. O Palmeiras trará a torcida adversária para o Tobogã pra ter mais dinheiro. Foi uma decisão UNILATERAL do Palmeiras. Em nenhum momento da fala de Sérgio do Prado há expressões como "dirigentes do Santos", ou "presidente do Santos", ou mesmo "diretoria do Santos". Ou seja, o Santos não foi consultado, e não assumiu nenhuma obrigação de fazer a recíproca para o 2º turno. Na Vila Belmiro, ao invés dos 12000 que estamos lhes dando, teremos acesso apenas aos já tradicionais 600 ingessos, em lugares onde sequer é possível ter a vista dos dois gols do campo.

Créditos da foto para Barneschi, do http://forzapalestra.blogspot.com/

Ontem mesmo escrevi que Tirone e sua diretoria terão dado uma tacada de mestre se conseguirem realmente trazer Martinuccio para o Palmeiras.

Mas se o Santos fizer em seu mando de jogo o que tem feito com a torcida palmeirense nos últimos confrontos entre os dois times no estádio (?) da Vila Belmiro, e relegar apenas 600 ingressos para nós (o que, aliás, é muito provável que aconteça), a diretoria palmeirense, além de não poder fazer nada, terá que arcar com as pressões e reclamações (justíssimas e cobertas de razão, é importante dizer) de que será alvo. Rezem pra que o Palmeiras massacre o Santos na Vila.

O Animal

Nenhum comentário:

Postar um comentário