Se por um lado, para o torcedor que vai ao Pacaembu acompanhar o time tende a ficar mais difícil, por outro, para o time como um todo, talvez não seja tão ruim assim.
Primeiramente por Kléber. Se ele realmente está com uma lesão, um adiamento lhe dá mais tempo para se recuperar e ficar "a ponto de bala" para pegar o Menguinho.
Em segundo lugar, por Valdívia. Em caso de eliminação do Chile na Copa América neste final de semana, pode voltar e (quem sabe) já entrar jogando contra os cariocas no Pacaembu. Seria ótimo!
Em terceiro lugar, pelo grupo, que terá um tempo legal para treinar sem ter que pensar em jogos (são 9 dias sem nenhum jogo). Para Felipão, tempo para treinar jogadas, ajeitar a defesa. Daqui em diante, teremos uma boa maratona de jogos pela frente:
20/07: Flamengo
24/07: Fluminense (fora)
27/07: Figueirense (fora)
30/07: Atlético-MG
03/08: Coritiba (fora)
06/08: Grêmio
Dia 11/08 começa a Copa Sul-Americana, daí é jogo Dominogo-e-Quarta, toda a semana. Então, é bom que estejamos com fôlego em dia, pois parece que desta vez teremos um time legal pra tentar ganhar os dois campeonatos.
A propósito, já deixo aqui um aperitivo para o jogo do Flamengo, na quarta-feira:
É o jogo de abertura do Brasileirão de 2007, no Maracanã. Grande atuação de Edmundo, o Animal. Destaque para o lance do 2° gol do Palestra: a torcida flamenguista vaia Edmundo pela queda na hora da cobrança de escanteio, e um segundo depois, na própria cobrança, Osmar cabeceia a bola pra dentro da meta do goleiro Bruno, e é a parte verde do Maraca que faz barulho.
Até o jogo de quarta-feira lançarei algumas mais algumas partidas memoráveis que tivemos contra o Menguinho. Eles não perdem por esperar. Vamos, Palmeiras!!!
O Animal
Nenhum comentário:
Postar um comentário